PM registra quatro tentativas de homicídio nas últimas 24 horas

Carla Cleto / Ascom SesauHospital Geral do Estado

Hospital Geral do Estado

A Polícia Militar de Alagoas registrou quatro tentativas de homicídio em Alagoas nas últimas 24 horas. Os casos aconteceram nas cidades de Satuba, Maceió e Barra de Santo Antônio e não possuem relação entre si.

O primeiro atentado aconteceu por volta das 17h45 no Centro da cidade de Satuba. A vítima, Bruno Ferreira dos Santos, 18 anos, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) após receber um tiro no tórax.

No bairro do Jacintinho, em Maceió, duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo. Maurício Antônio Izidoro Martins, 21, recebeu um tiro na mão e outro no braço. Já a outra vítima, ainda sem identificação, foi atingida no olho esquerdo pelo disparo de arma de fogo. A dupla também foram encaminhada ao HGE.

O último registro de tentativa de homicídio aconteceu no município da Barra de Santo Antônio, na madrugada de hoje, 23. Thiago Sales Gomes, 35, foi surpreendido por um tiro no pé. O acusado, não identificado, fugiu após o crime. A vítima foi socorrida e levada para o HGE.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos