Acusado de matar companheiro de ex-esposa é preso em Maceió

Crime aconteceu na noite desse sábado em Capela; Ex-esposa também ficou ferida e foi socorrida para o HGE

Danielle Silva/Alagoas24Horas/ArquivoCentral de Flagrantes, no Farol

Central de Flagrantes, no Farol

Um homem, identificado como José Antônio da Silva, 54 anos, foi preso na tarde deste domingo (23) por policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), no bairro do Jacintinho. Ele é acusado de assassinar o atual companheiro de sua ex-esposa.

Segundo informações repassadas pela  oficial de operações do BPE, tenente Evelyne, o crime aconteceu na cidade de Capela, na noite desse sábado. A vítima, identificada como Antônio José dos Santos, foi assassinada a facadas dentro da casa de Maria Deusa Máximo da Silva, ex-esposa do acusado pelo crime.

Durante o atentado, Maria Deusa também ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado. Após cometer o crime, o acusado fugiu e, segundo a supervisão do BPE, José Antônio da Silva chegou, na manhã de hoje na casa de sua filha, localizada na Rua Triunfo, no bairro do Jacintinho.

” Ele é réu confesso. Disse que estava separado há um mês e ao ligar para o telefone da ex- companheira um homem teria atendido. Inconformado ele foi à casa dela, a golpeou primeiro e em seguida o homem que estava com ela. Ambos foram levados para o HGE, mas somente a Deusa desistiu”, relatou a tenente.

Após receberam informações do paradeiro do acusado através de denúncias feitas pelo 181, os militares foram até a residência onde José Antônio estava e realizaram a prisão. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos