PM realiza apreensões por Tráfico de Entorpecentes em Maceió

PMAL/ArquivoMaterial apreendido pela guarnição do 5º BPM

Material apreendido pela guarnição do 5º BPM

Guarnições da Polícia Militar realizaram diversas apreensões de drogas, durante o final da noite deste domingo e a madrugada de hoje (24), em Maceió. Nas ações, dois homens foram presos e uma menor foi apreendida.

Uma das ocorrências foi realizada no bairro do Benedito Bentes, durante a noite deste domingo (23), onde os militares da Rocom 09, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma adolescente de 16 anos, por estar portando 400 gramas de maconha. A menor foi conduzido à Central de Flagrantes III, onde foi confeccionado em seu desfavor, um Ato Infracional por Tráfico de Entorpecentes.

Já no bairro do Jacintinho ocorreram duas prisões durante a madrugada desta segunda-feira (24).

A primeira feita pela guarnição motorizada Força Tática 01, pertencente ao 1º BPM, onde Jonatan da Silva Lima, de 19 anos, foi flagrado com 400 gramas de maconha, 24 gramas de crack, uma balança de precisão certa quantia em dinheiro.

Já a segunda, foi realizada pela guarnição motorizada do Coordenador de Opeações do CIOPS, que durante patrulhamento, recebeu uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes e foi averiguar o caso. Os policiais abordaram Juliano Santos da Silva, de 22 anos, e encontraram sob sua posse 280 gramas de maconha, 40 gramas de crack, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.

Os citados foram conduzidos a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos