Polícia prende outros dois envolvidos na morte de vigilante da Adefal

João Urtiga/Alagoas24horasFabiano Otávio e Marcondes Paiva particiaram da morte vigilante da Adefal

Fabiano Otávio e Marcondes Paiva particiaram da morte vigilante da Adefal

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da capital, apresentou, em entrevista coletiva à imprensa, nesta segunda-feira, 24, outros dois suspeitos no assassinato do vigilante da Adefal, Fábio Flávio dos Santos, ocorrido no dia 19, no estacionamento da instituição. Com a prisão da dupla a polícia concluiu que se tratou de latrocínio (assalto seguido de morte).

Fabiano Otávio dos Santos, 30 anos, vulgo “Zé dos Porcos”, foi preso no município de Atalaia. Ele é apontado como a pessoa que atirou no vigilante para roubar sua arma. Seu comparsa, Marcondes da Silva Paiva, vulgo “Toninho”, foi localizado na casa de uma tia, no município de Flexeiras. Ele estaria pilotando a moto que deu fuga a “Zé dos Porcos” no dia do crime.

Ainda segundo Thiago Prado, o terceiro envolvido no crime e o primeiro a ser preso, Jonathan Edinaldo da Silva, e 22 anos, foi autuado por associação criminosa porque emprestou sua arma de fogo a “Zé dos Porcos”. No entanto, não participou efetivamente do latrocínio. “Jonathan e Marcondes confessaram que promoveram um assalto, no dia anterior ao crime, em uma lanchonete, no Jacintinho”, completou o delegado.

Com a prisão dos três suspeitos a Polícia conclui o inquérito sobre a morte do vigilante.

Confira reportagens relacionadas:  

Vigilante de associação para deficientes físicos é assassinado a tiros no Farol

Polícia prende primeiro suspeito no assassinato de vigilante da Adefal

Vigilante foi morto na frente de pacientes e crianças; veja o vídeo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos