Equipes seguem buscando foragidos do Presídio do Agreste

População pode contribuir com agentes da segurança pública ligando para o Disque Denúncia 181; foragidos não fazem parte do grupo transferido na sexta-feira (21)

DivulgaçãoPresídio do Agreste

Presídio do Agreste

Logo após a fuga dos sete reeducandos na madrugada desta sexta-feira (24), no Presídio do Agreste, situado em Girau do Ponciano, uma ação integrada envolvendo as Secretarias da Ressocialização e Inclusão Social e da Segurança Pública foi desencadeada para recapturar os foragidos. Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar, do Grupamento Tático Aéreo (GAT) e do serviço de inteligência do sistema prisional seguem fazendo buscas na região.

Até o momento, nenhum apenado foi recapturado. A Secretaria da Ressocialização informa que nenhum deles faz parte do grupo dos 97 custodiados que foram transferidos para o Presídio do Agreste, na sexta-feira (21). Aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro dos foragidos podem colaborar com os agentes da segurança pública ligando para o Disque Denúncia 181. O serviço é gratuito e totalmente sigiloso.

Seguem abaixo os nomes dos foragidos:

Alisson Marteis Alves;
Diego da Silva Santos;
Claudio Júnior Pereira Sales;
Jorge Miguel dos Santos;
Jose Adriano Santos Silva;
Jose Laelson do Carmo da Silva ou José Antônio do Carmo da Silva – Vulgo: Paulista;
Josival Pereira de Lima.

Fonte: Ascom Seris

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos