Polícia registra três homicídios nas últimas 24 horas em Maceió

Alagoas24horas/Arquivohomicídio polícia militar

O Centro Integrado de Operações (Ciosp) registrou três homicídios nas últimas 24 horas. Os casos aconteceram nos bairros de Cidade Universitária, Poço e Jaraguá.

Segundo o relatório do Ciosp, a primeira vítima da violência foi José Cícero da Silva, 43, que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo nas costas. Uma unidade do Samu foi ao local e realizou o transporte de José Cícero ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas a vítima entrou em óbito na unidade hospitalar.

Já na Rua Teotônio Vilela, no bairro do Poço, Denis Domingos dos Santos, de 38 anos, recebeu um tiro na cabeça e faleceu antes de receber atendimento médico. A autoria do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar também deslocou uma equipe do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) ao bairro da Cidade Universitária para mais um homicídio. A vítima, Rodrigo Diego Moura de Paulo, 27, foi assassinada por disparos de arma de fogo na cabeça.

Equipes da Polícia Militar estiveram em todas as cenas de crimes e realizaram os primeiros levantamentos sobre os fatos. Os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos