Ex-funcionário assalta padaria e é preso no Vergel do Lago

Cortesia ao Alagoas 24 Horascarro celta

O jovem, Wellingthon Francisco da Silva, 20, foi preso por policiais do 1º BPM, na noite de segunda-feira, 25, após participar do assalto a uma panificação, situada no bairro do Vergel do Lago.

A Polícia Civil de Alagoas informou que Wellington Francisco, que é ex-empregado da panificação, teria assaltado o estabelecimento comercial com outros dois comparsas. Na fuga, o trio levou dinheiro e uma arma de fogo.

 Wellington Francisco teria sido reconhecido por testemunhas e estava sendo procurado pela polícia. Após buscas pela região, a guarnição do 1º BPM abordou o veículo Celta prata, de placa NMF 9171-AL, com características semelhantes a repassadas pelas vítimas, e  encontrou o jovem com um revólver calibre 38.

Wellingthon Francisco  foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo qualificado. Em depoimento, o acusado confessou o crime.

A Polícia Civil vai prosseguir nas investigações a procura dos dois outros homens armados que participaram do assalto. A população pode ajudar, através do disque denúncia (181).

Cortesia ao Alagoas 24 Horascarro celta2

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos