Acusados de homicídio são presos com armas de fogo em Rio Largo

PRFprf

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite de ontem (24) dois homens por porte ilegal de arma de fogo. Eles se encontravam parados no acostamento da BR101, em Rio Largo, quando foram abordados pelos policiais. No veículo foram encontradas duas espingardas e 19 munições. Ambos tinham passagens pela polícia por homicídio, e um deles cumpria pena em regime aberto.

Eram 22horas quando uma equipe da PRF fazia ronda pela BR101 e visualizou o Fiat/ Palio, placa de União dos Palmares/AL, no acostamento da rodovia, aparentemente quebrado. Os policiais decidiram parar para prestar auxílio aos usuários, mas perceberam que o motorista e passageiro do carro demonstraram nervosismo com a abordagem. Eles fizeram uma busca pelo veículo e encontraram dentro dele duas espingardas, calibre 32 e 36, e 19 munições.

Após consultas foi verificado que os dois homens já haviam sido condenados pela justiça por homicídio. Um deles, de 61 anos, havia matado uma pessoa em São Paulo e cumprido pena por isso. O outro, de 38 anos, havia sido condenado a 29 anos de prisão por um homicídio ocorrido em Atalaia, e respondia pelo crime em liberdade por já ter cumprido 1/6 da pena. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió.

PRFprf2
Fonte: PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos