Carga de mais de 4 mil maços de cigarros é recuperada pela polícia

CortesiaA carga foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas

A carga foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas

Mais de quatro mil maços de cigarros foram recuperados por policiais do 5º BPM, na manhã desta terça-feira, 25, no bairro do Jacintinho. A carga havia sido roubada ontem (24) em Messias de um caminhão que fazia o transporte do material.

A Polícia Militar de Alagoas informou que os assaltantes abordaram o caminhão da Souza Cruz na cidade de Satuba e obrigaram o condutor do veículo a dirigir até um canavial em Messias. Lá, o bando descarregou a carga e liberou o motorista e o caminhão.

Após a denúncia da empresa de cigarros, as equipes policiais deram início às investigações e chegaram ao paradeiro de um dos suspeito de participação no roubo da carga, identificado como Newton Roberto, 18.

No momento da abordagem policial, realizada na Rua São José, no bairro do Jacintinho, o jovem foi flagrado retirando a carga roubada do veículo Gol prata, de placa MUA-7185, que pertence a tia do acusado.

Aos policiais, Newton Roberto contou que iria entregar a carga de 4.285 mil maços de cigarros e receberia pelo serviço a quantia de R$ 2 mil.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. Um outro suspeito do crime, identificado apenas como Barbicha, está sendo procurado pela polícia.

Cortesiacigarros

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos