Dois fugitivos do Presídio do Agreste são recapturados e um morre em confronto

Ascom/SSPOperação recaptura presos no Agreste

Operação recaptura presos no Agreste

Uma operação realizada pelo Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar e Grupamento Aéreo resultou na recaptura de dois, dos sete presos que fugiram na manhã de ontem (24) do Presídio do Agreste. Jorge Miguel dos Santos e José Adriano Santos Silva foram encontrados no Povoado Capivara, no município de Traipu. Um terceiro preso estava prestes a ser recapturado, no entanto, trocou tiros com a polícia e acabou morrendo.

 A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de sua assessoria, que as equipes foram comandadas pelo tenente-coronel J. Cláudio. Os policiais receberam pistas do paradeiro dos reeducandos e ao cercarem os três, foram recebidos a bala.

Até o momento a Secretaria de Segurança não informou o nome do reeducando que morreu em confronto porque a ocorrência continua em andamento. O secretário de Segurança, Lima Júnior, elogiou o trabalho das equipes e afirmou que o trabalho continua. “Essa é uma prova de que a força policial está atenta a tudo, integrada e que nosso serviço de inteligência e os policiais da operacionalidade diária cumprindo suas missões. A luta continua para a captura dos outros quatro”, ressaltou.

Leia Também: Sete reeducandos fogem do Presídio de Segurança Máxima do Agreste

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos