Associação de São Paulo realiza evento sobre empreendedorismo e consultoria em Maceió

Assessoriaabracem2

Executivos, profissionais liberais, consultores e estudantes de Alagoas terão uma oportunidade única para alavancar seu negócio ou criar uma empresa. Na quarta-feira, 30 de novembro, a Associação Brasileira de Consultores Empresariais (Abracem), entidade da cidade de São Paulo, estará realizando em Maceió um encontro sobre empreendedorismo e consultoria.

O evento, que conta com a parceria do escritório Madeiro Soluções Contábeis, será realizado de forma gratuita no Hotel Maceió Atlantic Suítes, na Jatiúca, das 8h30 às 12h30.

O encontro tem por tema “Consultoria como Vocação Empreendedora” e as palestras serão ministradas por Carlos Medeiros (Master Coach e presidente da Abracem) e Rogério Nunes (Consultor e diretor de Educação da Abracem). Com um conteúdo dinâmico e interativo, eles pretendem orientar os participantes sobre empreendedorismo e consultoria, além de fornecer conteúdo aos que desejam se aventurar no mundo dos negócios.

As inscrições estão sendo realizadas gratuitamente pelo e-mail abracem@abracem.com.br ou pelo telefone (11) 3253.5417. As vagas são limitadas.

Serviço:

Palestra: Consultoria como Vocação Empreendedora

Horário: das 8h30 às 12h30

Local: Hotel Maceió Atlantic Suítes, Avenida Álvaro Otacílio, 4065, Praia de Jatiúca

Contato: (11) 3253.5417

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos