Polícia prende acusado de fazer ‘delivery de drogas’ em Marechal Deodoro

Alagoas 24 HorasMaterial apreendido com o acusado

Material apreendido com o acusado

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, 26, por tráfico de drogas em Marechal Deodoro. Segundo informações do 17º Distrito Policial, o acusado, identificado como Jamesson Teixeira dos Santos, entregava entorpecentes em residências, realizando uma espécie de ‘delivery de drogas’.

Os policiais do 17º DP já investigavam o acusado há pelo menos um mês e meio e hoje pela manhã conseguiram prendê-lo durante uma entrega de droga na Praia do Francês.

Dentro do carro do acusado, os policiais da Delegacia de Marechal Deodoro, em parceria com o serviço de inteligência e 5ª Companhia Independente, apreenderam meio quilo de maconha, uma farda e credenciais de uma empresa de segurança patrimonial.

Após buscas na residência de Jamesson Teixeira, no Conjunto Denisson Amorim, foram encontrados 300 gramas de pasta base e mais 400 gramas de maconha.

Conforme dados dos agentes do 17º DP, Jamesson Teixeira era considerado o “Rei do Francês” devido a quantidade de drogas que vendia a seus clientes. A droga apreendida causou um prejuízo ao tráfico de drogas de cerca de R$25 mil.

Os agentes do 17º DP informaram ainda que em dois meses foram tirados de circulação 13 traficantes que atuavam na cidade de Marechal Deodoro. Os trabalhos investigativos, comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, continuam a fim de prender os acusados de ilícitos no município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos