Comerciantes devem tirar autorização para vendas no Dia de Finados

Danielle Silva/Alagoas24Horas/ArquivoComerciantes aproveitam Dia de Finados para faturar

Comerciantes aproveitam Dia de Finados para faturar

Os comerciantes que desejam vender seus produtos durante o Dia de Finados, na próxima quarta-feira (2), devem realizar o requerimento de autorização junto a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) até esta quinta-feira (27).

O procedimento é simples e rápido. Basta ir até a sede do órgão, localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, nº 297, no bairro do Farol, das 8h às 14h, munido das cópias e originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, preencher o formulário de solicitação informando o cemitério que vai ficar, e por fim, pagar a taxa proporcional ao espaço que irá utilizar.

O Coordenador de Fiscalização da SMCCU, Aldo Galdino, disse que o cadastramento dos comerciantes é importante para que o órgão possa realizar a fiscalização necessária. “Por meio dos requerimentos conseguimos fiscalizar e saber quem está cumprindo com a lei e quem não está. Nosso objetivo é garantir que o Código de Posturas do município não seja violado”, disse ele.

A SMCCU funciona de segunda à sexta, das 8h às 14h. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 3315-4754 ou na própria sede do órgão, no bairro do Farol.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos