Ex-BBB diz que ficou sob mira de arma: ‘Pensava no meu filho’

'Mais uma vez eu tinha certeza que ia morrer', relatou a ex-BBB - que já havia sido sequestrada em 2013 - em post no Instagram nesta quinta, 27.

Instagramadriana

A ex-BBB Adriana Sant’Anna usou seu perfil do Instagram na manhã desta quinta-feira, 27, para relatar que sofreu um assalto à mão armada durante trajeto na rodovia Niterói-Manilha, no estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a mãe de Adriana, Maria da Penha, a ex-BBB estava indo do Rio para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, quando teve o carro abordado por uma moto com dois bandidos armados.

“Eu tenho certeza que não existe condição de viver nessa cidade. Não tem. Não existe”, disse a ex-BBB, chorando, em um vídeo publicado na rede social – que foi apagado cerca de 50 minutos depois da postagem. Adriana, que mora no Rio, já foi vítima de um sequestro relâmpago em 2013. Ela é casada com o também ex-BBB Rodrigão, com quem tem um filho, Rodrigo, de oito meses.
“Eu não aguento mais! Eles colocaram a arma na nossa cara no meio da estrada. Estávamos indo fotografar. Não aguento mais essa cidade! Eu só pensava no meu filho! Mais uma vez eu tinha certeza que ia morrer e Deus me deu mais uma chance de viver”, escreveu ela na legenda.
EGO NAS REDES SOCIAIS

Baixe o App do EGO
Curta a nossa página
Siga o EGO
Veja o painel do EGO
“Adriana está arrasada”
Em conversa o EGO na manhã desta quinta-feira, 27, a mãe de Adriana, Maria da Penha, disse que falou com filha e ela relatou o que aconteceu. “Ela está arrasada. Dois bandidos em uma moto pararam o carro, apontaram a arma para a cabeça dela, e gritavam: ‘Quero dinheiro, quero dinheiro’. A Adriana estava sem bolsa. Eles levaram alguns pertences do motorista, como carteira e óculos”, relatou.
Segundo Maria da Penha, Adriana estava indo fazer uma campanha de biquínis em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, mas voltou para a capital após o ocorrido. Além de Adriana e do motorista, também estavam no carro a produtora do evento e o fotógrafo. “Ninguém está suportando morar no Rio. Estou com o coração na mão. Acho que agora ela vai embora do Rio”, contou a mãe.
Seguidores, preocupados, mandaram mensagens de apoio para a ex-BBB. “Muita força para vocês”, escreveu um. “Que Deus te proteja sempre e te livre de todo o mal”, desejou outro.
Essa não é a primeira vez que a ex-BBB passa por uma situação semelhante. Em dezembro de 2013, ela usou seu perfil do Instagram para avisar que foi sequestrada. No post, ela lembrou os momentos que passou em poder dos bandidos, contou que foi agredida, mas procurou tranquilizar os fãs. Em conversa com o EGO na ocasião, Adriana se emocionou muito ao relembrar o sequestro que sofreu na porta de sua casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. “Estou com medo de tudo”, desabafou na época.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos