Rui mantém vantagem contra Almeida às vésperas do 2º turno; veja números

Foi divulgada nesta quinta-feira, 27, a segunda pesquisa de intenção de voto para o segundo turno das eleições para Prefeitura de Maceió, encomendada pelo Pajuçara Sistema de Comunicação.

Os números do Instituto Paraná Pesquisas, com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nº 06430/2016, mostram novamente o candidato Rui Palmeira (PSDB)- que tenta a reeleição- na frente da disputa com 54,2%. Já Cícero Almeida (PMDB) aparece com 29% das intenções de voto. Os números mostram que houve pouca diferença em comparação à última pesquisa: 54,8% e 29,1%, respectivamente.

Foram ouvidos 900 eleitores entre os dias 22 e 26 de outubro. Os eleitores que não sabem somam 4,2% e os que votariam nos dois candidatos somam 15,8%.

Palmeira e Almeida têm travado uma batalha no guia eleitoral, debates e até no âmbito judicial. O pleito que acontece no próximo domingo deverá definir a correlação de forças para as eleições de 2018, quando serão eleitos governador, senadores, deputados estaduais e federais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos