Convenção Batista promove curso visando à multiplicação de igrejas

DivulgaçãoPastor Eli Fernandes é primo do arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz Fernandes

Pastor Eli Fernandes é primo do arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz Fernandes

O pastor Eli Fernandes de Oliveira, 1º vice-presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB), estará em Alagoas nesta sexta-feira e amanhã (28 e 29) ministrando o curso ‘Paixão por liderar’ – um treinamento destinado a líderes e liderados que buscam o fortalecimento e o crescimento de sua igreja. A capacitação ocorre na Igreja Batista em Rio Largo, com início às 19h15 de hoje, e segue durante todo o dia de amanhã.

O curso está sendo organizado pela Convenção Batista Alagoana (CBAL) juntamente com a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil em Alagoas. Sua finalidade, de acordo com o presidente da Convenção, pastor Jivago de Almeida Souza, é capacitar pastores e demais líderes das igrejas visando à expansão do Reino de Deus no Estado seguindo à ênfase multiplicadora dos trabalhos em pequenos grupos, os chamados PGMs.

Aposentado da Igreja Batista da Liberdade, em São Paulo, comunidade à qual dedicou quase 32 anos de seu ministério, pastor Eli Fernandes convida todos os líderes e liderados do campo batista alagoano para participarem da capacitação, que ele considera essencial para um maior crescimento das igrejas, a exemplo do que já está acontecendo em outros estados brasileiros que implantaram os PGMs.

“Eu louvo a Deus porque a CBB assumiu os PGs como prioridade. Suas organizações estão dando ênfases a esse modelo de igreja multiplicadora nas revistas, em seus treinamentos e em todas as áreas pastorais”, enfatiza o pastor Eli. Ele vem a Rio Largo compartilhar – entre outros aspectos voltados ao crescimento dos batistas – o modelo bíblico de uma igreja saudável.

O curso será aberto nesta sexta-feira à noite e segue amanhã das 8 às 11h30 e das 13 às 16 horas. À noite, a partir das 19 horas, haverá celebração de Culto de Gratidão a Deus pelos 131 anos da presença batista em Alagoas. A inscrição pode ser feita nesta sexta-feira na CBAL, até as 14 horas, ou na IB em Rio Largo. A taxa é de apenas R$ 20,00, incluindo almoço e hospedagem. Cada participante deve levar um quilo de alimento.

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos