Polícia prende acusada de esquartejamento em Girau do Ponciano

ReproduçãoThaíse foi presa em União dos Palmares

Thaíse foi presa em União dos Palmares

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de União dos Palmares, Radiopatrulha, Gecoc e Deic  prenderam nesta quinta-feira, 27, Thaise Nascimento Duarte, 19 anos, apontada como responsável pelo esquartejamento de Genaldo dos Santos, de 46 anos, ocorrido no município de Girau do Ponciano.

Em entrevista ao Alagoas24horas o coronel Walter do Vale, comandante do Batalhão informou que o serviço de inteligência havia informado que Thaise estaria na região. Desde então a acusada vem sendo monitorada. “Prendemos a acusada em um restaurante aqui em União. Ela pretendia fugir para Pernambuco com um comparsa”, disse o comandante.

Uma foto encaminhada durante a prisão mostra que a acusada tentou se disfarçar pintando o cabelo na cor vermelha. A identidade do comparsa não foi informada.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a prisão é resultado de uma Operação Integrada do Gecoc, Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), 2º  Batalhão e Radiopatrulha.

Thaise Nascimento está sendo encaminhada para a sede da DEIC, em Maceió.

Os primeiros acusados presos por envolvimento neste caso foram apresentados pela Secretaria de Segurança no dia 17. Foram quatro presos e uma menor, de 16 anos, apreendida. A chave para a prisão do grupo foi um vídeo gravado durante o crime, que mostra Thaise esquartejando a vítima.

Relembre o Caso:
Esquartejamento: SSP apresenta grupo suspeito e diz que líder continua foragida

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos