Eleições 2016: trânsito será ordenado durante votação do segundo turno

Pei Fon/ Secom Maceió1106-SIMM-Onibus-Transporte-PF-0010-1024x683

A fim de garantir que o trânsito funcione normalmente durante o segundo turno das Eleições 2016, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes nos colégios onde haverá maior número de eleitores. Equipes coordenarão o fluxo de veículos, orientando condutores e auxiliando pedestres na travessia de vias nos pontos mais movimentados da cidade.
No sábado (29), equipes de fiscalização de trânsito estarão nas imediações do Fórum da Justiça Eleitoral Desembargador Moura Castro, na Avenida Fernandes Lima. Nesse local, entre 06h e 14h, o trânsito será ordenado para que as equipes do TRE/AL consigam se deslocar com mais facilidade durante a transferência das urnas eletrônicas para as seções de urnas.
Já no domingo (30), entre 08h e 16h, agentes de trânsito da SMTT estarão novamente no Fórum para auxiliar os veículos e pedestres com foco a evitar acidentes nas imediações. Na mesma faixa horária, equipes de fiscalização de trânsito estarão perto do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), no Farol, e do Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Cruz das Almas, para ordenar o trânsito. O fluxo de outros locais de votação será supervisionado por rondas dos agentes de trânsito do órgão municipal.
A partir das 16h, uma equipe da SMTT estará nas imediações do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), localizado na Avenida Aristeu de Andrade, no bairro do Farol. A presença dos agentes de trânsito será mantida até o fim da apuração dos votos e buscará ordenar o trânsito da região.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos