Oswaldo brinca sobre pedido a novo diretor de futebol do Corinthians: ‘Quero o Ibrahimovic’

Getty ImagesZlatan-Ibrahimovic

O técnico Oswaldo de Oliveira mostrou muito bom humor em sua última coletiva no Corinthians antes da partida contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o que pediria para Flávio Adauto, novo diretor de futebol do “Timão”, o comandante abriu o sorriso e revelou que gostaria de ter um dos jogadores mais caros do Manchester United no elenco alvinegro.

“Quero o Ibrahimovic (risos). Tá bom ou quer mais?”, sorriu Oswaldo.

“Já conheço o Flávio (Adauto) de outros carnavais, da minha primeira passagem (pelo Corinthians). Vejo o retorno dele com muita satisfação, estamos de braços abertos. Ele esteve aqui há dois dias, conversamos, lembramos passagens anteriores. A intenção é aperfeiçoar as coisas da melhor maneira”, completou.

Não é a primeira vez neste ano, aliás, que o técnico brinca sobre contratar Ibra.

Em maio, quando ainda estava no Sport, ele disse que o sueco “estava chegando” ao clube, depois que um torcedor pediu que ele tirasse Vinícius Araújo do time.

Flávio Adauto foi vice-presidente de comunicação do Corinthians durante parte do mandato do ex-presidente Alberto Dualib – quando trabalhou pela primeira vez com Oswaldo. Ele chegou, inclusive, a assumir algumas funções relacionadas ao futebol, mas acabou deixando seu cargo em 2007 por conta de divergências dentro do clube.

Sem contar com muitas pessoas para o planejamento da próxima temporada, o presidente Roberto de Andrade contava até então com a colaboração apenas do ex-jogador Alessandro, que atualmente exerce a função de gerente de futebol. A função exercida por Adauto, que chega para o lugar de Eduardo Ferreira, não será remunerada.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos