Jovens são presos em Atalaia suspeitos de assaltar transportes coletivos

Trio vinha atuando na região e roubando passageiros dos transportes coletivos

PMALTrio vinha atuando na região e roubando passageiros dos transportes coletivos

Trio vinha atuando na região e roubando passageiros dos transportes coletivos

Na tarde de ontem (28), policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) efetuaram a prisão de três jovens por envolvimento em assaltos a transportes coletivos que trafegam na região.

Durante a semana vários assaltos a transportes coletivos foram registrados nas proximidades do Povoado Ouricuri, em Atalaia. Após denúncias anônimas, as equipes policiais deflagraram uma operação no local para possível identificação e captura dos envolvidos.

Rafael Gomes de Oliveira, vulgo “Ju”, e Nataniel de Souza Nascimento, ambos com 19 anos, além de Edimilson da Silva de Oliveira, de 22 anos, vulgo “oinho”, e um outro indivíduo, identificado apenas como Gilson, foram detidos. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, calibre 32; aparelhos celulares; um leitor de livros eletrônicos; um notebook e acessórios; um relógio de pulso; além de uma pulseira e um anel dourados.

O trio foi conduzido para a Delegacia do município para os procedimentos cabíveis. No local duas das vítimas dos assaltos os reconheceram, bem como os seus pertences roubados.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos