Polícia Militar prende quatro acusados de tráfico de drogas

Casos aconteceram em Maceió e Satuba, nessa sexta-feira (04)

Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas nessa sexta-feira (04). As prisões aconteceram nos bairros do Vergel e Jacintinho, em Maceió, e no Centro de Satuba.

No bairro do Vergel, durante um patrulhamento na tarde de ontem, os militares da guarnição motorizada da Força Tática 02, no 1º BPM, abordaram Mikael Florentino Rocha, de 18 anos, próximo a favela Sururu de Capote. Com ele, os militares encontraram 208g de maconha, uma balança de precisão e R$ 37,25 em dinheiro.

No bairro do Jacintinho, a Polícia Militar registrou dois casos de tráfico. O primeiro aconteceu na Rua Cleto Campelo, no final da tarde. Vanessa Maria da Silva, 21 anos foi presa com 9kg de maconha, após militares da Radiopatrulha receberem uma denúncia anônima.

O segundo caso registrado no Jacintinho aconteceu próximo a Praça da Macaxeira. Alessandro dos Santos da Silva, 19 anos, foi apreso com uma balança de precisão e uma quantidade de drogas.

Nestes três casos, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Já em Satuba, militares do 8º BPM prenderam Andrelino Domingos dos Santos  Neto, de 22 anos. Segundo informações dos Ciosp, após receber uma denúncia anônima, os militares abordaram o acusado e realizaram uma revista no veículo Siena, de cor branca e placa MVF 6923 e encontrou 190g de maconha.

Andrelino Domingos foi preso e levado para o 14º Distrito Policial de Satuba.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos