Os Melhores do Mundo em Maceió e Arapiraca

Apresentações de Hermanoteu na Terra de Godah acontecem dia 11 no Casablanca e dia 12 no Teatro Gustavo Leite

4
Completando 21 anos de carreira, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo cumpre o ano de 2016 apresentando seu repertório por todo o Brasil.

No dia 21 de abril, data que marcou o início oficial do grupo, quando esse elenco reuniu-se pela primeira vez num mesmo espetáculo, em 1995, e nunca mais se desfez, o grupo apresentou no Vivo Rio – no Rio de Janeiro, o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah.

Nesta noite, com transmissão ao vivo pelo canal Multishow, a Cia. recebeu amigos – grandes nomes do humor do país – que fizeram participações especiais ao longo de todo espetáculo e celebraram com o elenco original, essas duas décadas de grandes conquistas. Todo o cachê dos atores desta apresentação, foi doado para O Retiro dos Artistas.

Depois de uma vastíssima divulgação do quadro Joseph Klimber (“A vida é uma caixinha de surpresas…”) pela internet http://www.youtube.com/watch?v=l3aLGXOg9Gg, que consagrou o espetáculo Notícias Populares (já lançado em DVD), a Cia. levou por todo país outro grande sucesso, Hermanoteu na Terra de Godah, que também foi recorde de bilheteria em Teatros como Citibank Hall São Paulo, Canecão no Rio, Teatro Positivo Curitiba, Siará Hall Fortaleza, UFPE Recife, Villa Lobos Brasília dentre outros.

O espetáculo alcançou igual sucesso em Maceió nas 3 vezes em que foi apresentado. Agora, Hermanoteu volta a Alagoas. Pela primeira vez será apresentado em Arapiraca, dia 11/11, às 21h, na casa de festas e ventos Casablanca. E no dia 12 /11 terá 2 sessões (19h30 e 21h30), no Teatro Gustavo Leite – Centro de Conveções.

SOBRE HERMANOTEU – é um espetáculo reverenciado pelo público, onde os seis atores da Cia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. Neste espetáculo, orgulhosamente temos a participação especial do humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

No palco, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Percorrendo o mesmo caminho de sucesso do espetáculo, o DVD de Hermanoteu na Terra de Godah lançado em dezembro de 2009, esta entre os mais vendidos de todo o Brasil, ficando durante meses no TOP FNAC.

FICHA TÉCNICA
Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo – Direção, Elenco, Texto, Figurinos, Cenário e Design Gráfico
Adriana Nunes, Rodrigo Fernandes , Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues
Produção Executiva Carlos Henrique Rocha
Direção Técnica, Iluminação e Trilha Sonora Marcello Linhos
Operação de Áudio Luis Pires
Contra Regra Edézio Araújo

SERVIÇO
Os Melhores do Mundo – Hermanoteu na Terra de Godah
• Dia 11 (sexta) às 21h – Casablanca – Arapiraca

• Dia 12/11 (sábado) às 19h30 e 21h30: Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió

Ingressos: R$ 90,00 (Inteira) e R$ 45,00 (meia-entrada)

Vendas on line: www.eventim.com.br

Ponto de Vendas em Arapiraca;
Chocolates Cacau Brasil – Arapiraca Garden Shopping

Pontos de venda em Maceió:
Casa das Tintas
• Farol – Av. Fernandes Lima, 328
• Ponta Verde – Av. Dep. José Lages, 897

Loja Alethia
• Maceió Shopping – térreo
• Parque Shopping – 1º andar

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos