Jovem que havia sido sequestrado é encontrado morto em São José da Laje

No município de São José da Laje, um corpo em avançado estado de decomposição foi achado na manhã desta quarta-feira (9). O cadáver pertence ao jovem Felipe da Silva, de 24 anos. A vítima trajava apenas roupa íntima na cor azul escura e teve a cabeça esmagada, o que leva a polícia a crer que da Silva foi vítima também de espancamento, já que havia sinais de um disparo de arma de fogo no jovem.

O corpo foi achado em localidade conhecida como ‘Goiabeira’, zona rural daquela cidade

Informações preliminares apontam que da Silva havia sido sequestrado na madrugada do último domingo (6). O jovem estava dentro de casa, na Fazenda Várzea Bonita, também em São José da Laje, quando teria sido levado à força por dois homens encapuzados que invadiram a casa fortemente armados. O jovem foi colocado na mala de um veículo – que não teve as características especificadas.

A versão de sequestro é da companheira da vítima e principal testemunha que reconheceu o corpo de Felipe em razão de uma tatuagem que ele tem no tórax.

Cajueiro
Ainda deu entrada no IML de Maceió o corpo de um menor identificado como Vitor Emanuel da Silva, morto a tiros na cidade de Cajueiro. Ainda são escassas as informações sobre a motivação ou autoria da morte do menor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos