Cena Livre realiza workshop de teatro

Alagoas24horasGrupo Teatral Cena Livre encenou dois momentos históricos para as decisões políticas alagoanas

Grupo Teatral Cena Livre encenou dois momentos históricos para as decisões políticas alagoanas

O Grupo Cena Livre prepara as baterias para 2017.

Está oferecendo uma Oficina de Teatro com aulas independentes, em quatro sábados: dias 19 e 26 de Novembro e dias 3 e 10 de dezembro, no MISA- Museu da Imagem e do Som de Alagoas-, no horário de 14h às 17h.   Para crianças (8 a 11 anos) o horário é de dez horas ao meio-dia.

Para cada encontro é cobrado uma taxa de apenas R$ 30. Ana Sofia e Mauro Braga são os responsáveis pela iniciativa, que tem uma agenda repleta para o próximo ano. O Cena Livre é um dos mais atuantes grupos do Estado de Alagoas, tendo criado pioneiramente o projeto ‘A Escola Vai ao Teatro’, com mais de trinta montagens na bagagem.  Com destaque para as peças infanto-juvenis “O Último Mutum-de-Alagoas”, “O Mistério da Fonte Milagrosa” , de Ana Sofia e “Ararinha.o Anjo Azul”, de Mauro Braga.

No teatro adulto fizeram juntos “Mirandolina” (Carlo Goldoni),   “Hello Boy” (Gill Camargo), “Igreja Verde” (Sávio Almeida) e recentemente  “O Diário de Anne Frank” e “Zelodaro Come Pano”, também de Sávio Almeida.

Os interessados em participar devem ligar para 9-9912-6290 (zap) ou procurar diretamente o MISA, nos dias indicados acima.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos