Idoso é assassinado a tiros em Pilar e homem é morto a facadas na Pitanguinha

Cortesia/WhatsappIdoso foi assassinado com nove tiros em via pública

Idoso foi assassinado com nove tiros em via pública

A Polícia Militar registrou o saldo de dois homicídios na região metropolitana, no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes foram cometidos na cidade de Pilar e no bairro da Pitanguinha, em Maceió. Em Pilar, a vítima foi morta a tiros, enquanto na Pitanguinha um homem foi esfaqueado até a morte.

Pilar
Aos 61 anos, Benedito Elias da Silva encerrou sua vida após ser baleado com nove tiros. A maior parte dos disparos foi deflagrada contra a cabeça da vítima que também acabou atingida em outras partes do corpo.

Elias caminhava próximo a 2ª CIA. da PM quando foi alvejado por indivíduos ainda desconhecidos. Agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados, mas não há confirmação da prisão de suspeitos até o momento da publicação desta matéria.

Também estiveram no local para procedimentos cabíveis agentes do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Pitanguinha
Já no bairro da Pitanguinha, em Maceió, um homem identificado como Edmilson Antônio da Silva, de 49 anos, foi morto a facadas. Os golpes perfuraram o tórax de da Silva que morreu antes de receber atendimento médico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos