BPTran prende suspeito de violar sepultura e queimar corpo em Maragogi

Prisão aconteceu durante uma fiscalização dos militares na parte baixa de Maceió; Walisson Henrique Silva de Souza portava uma pistola

BPTranWalisson Henrique Silva de Souza, vulgo "Baixinho",

Walisson Henrique Silva de Souza, vulgo “Baixinho”,

Um homem, suspeito de ter violando uma sepultura e queimado o corpo no cemitério de Maragogi. Walisson Henrique Silva de Souza, vulgo “Baixinho”, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (25), durante uma abordagem do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Walisson Henrique Silva de Souza estava acompanhado de Teógenes Carlos de Lima Viana em uma motocicleta Honda Titan 160 Branca, de placa QLA 1568, quando foram abordados por uma equipe do BPTran, na Avenida Senado Rui Palmeira, na parte baixa de Maceió.

Com uma dupla, os militares apreenderam uma pistola 940. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

De acordo com a polícia, Walisson Henrique já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e dois homicídios.

 Sobre o crime

Segundo a polícia, Walisson é acusado de violar a sepultura de Clinffer Willes da Silva, morto no último dia 16, com dez tiros na Barra de Santo Antônio.

A sepultura de Clinffer foi aberta, seu corpo retirado, sua cabeça arrancada e levada do Cemitério de Maragogi, onde ele foi enterrado. Os criminosos ainda atearam fogo nos restos mortais e Clinffer.

BPTranArma apreendida com a dupla, pelo BPTRAn

Arma apreendida com a dupla, pelo BPTRAn

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos