Rocam troca tiros com suspeitos e recupera veículo roubado em Arapiraca

Já é NotíciaRocam

Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (25) em Arapiraca, após ser acusado de trocar tiros com uma equipe de Rocam do 3º Batalhão. Um veículo roubado foi recuperado durante a ação. De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais estavam em deslocamento no bairro Brasiliana quando viram dois indivíduos em uma motocicleta apresentando atitude suspeita.

Ao tentar realizar uma abordagem os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade, momento em que o passageiro teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra a guarnição. No revide a PM , atingiu um dos suspeitos, que perdeu o controle da motocicleta e se chocou com a viatura, caindo em seguida. O segundo suspeito entrou em um matagal e fugiu.

Ao realizar a consulta da motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placa ORE-6303, foi constatado que havia sido tomada em assalto no dia anterior.

O homem ferido é Wellington Pereira de Lima, 30 anos. Ele foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste e em seguida conduzido a Central de Polícia Civil, onde foi reconhecido pelo proprietário da moto como autor do roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos