Três jovens são assassinados em via pública no região sul do Estado

d2f0f9587e16ec820d099e9b740419dcUm adolescente e dois adultos foram executados a tiros na noite deste domingo, dia 27, em um trecho da AL 101 Norte, em Jequiá da Praia, litoral sul do Estado. As vítimas foram surpreendidas pelos assassinados quando reduziram a velocidade da motocicleta onde estavam para transpor uma lombada.

As vítimas, identificadas como Mauro Galvão da Silva Pinto, 17, Flaviano André dos Santos, 25, e José Cícero dos Santos, 25, foram atingidos por vários disparos e morreram antes mesmo de receber atendimento médico. Informações extraoficiais dão conta que o trio teria envolvimento com ilícitos e que voltavam do Povoado Poxim para Jequiá no momento em que foram abordados.

Não há, até o momento, informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML para serem submetidos à necropsia e posteriormente serem liberado para sepultamento.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a delegacia local, mas ninguém atendeu aos telefonemas. Quem tiver informações sobre o crime pode repassá-las pelo 181.

Já é notíciathumb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos