Jovens são presos acusados de trafico de drogas em Arapiraca

PMpresos

Cinco pessoas foram detidas, na tarde desta segunda-feira, 28, acusadas de tráfico de entorpecentes. A ação policial, comandada pelo 3º BPM, foi realizada no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Com eles, os policiais encontraram drogas, uma balança de precisão, R$375,00 em espécie, celulares e uma motocicleta roubada.

 A Polícia Militar informou que a guarnição da Radiopatrulha e da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar. realizava rondas pela região quando se deparou com os cinco jovens em atitude suspeita. A equipe policial fez a revista e encontrou na parede da residência, em que os acusados estavam, parte do material apreendido.

 A Honda CG 160 Fan vermelha, que foi roubada no domingo, 27, no Conjunto Brisa do Lago, foi apreendida em outra residência já desmontada.

Após o flagrante, os acusados, Pedro Henrique, de 18 anos, José Weverton, de 18 anos, Felipe Rodrigo, de 21 anos, e os dois menores de 16 e 17 anos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

PMdroga

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos