Ídolo do CRB, Zé Carlos é expulso do clube após dizer que “não preciso dessa b…”

Reprodução TV GloboZé Carlos

Depois de um desentendimento com o presidente do CRB, Marcos Barbosa, o atacante Zé Carlos não faz mais parte do clube regatiano. A decisão foi dada na noite dessa quinta-feira (01) e confirmada pela direção do clube na manhã desta sexta-feira (02).

Segundo Marcos Barbosa, Zé Carlos teria “denegrido” a imagem do clube durante evento ocorrido na última quarta-feira (30) em que estavam presentes os filhos do presidente. “Ele disse que não precisava ‘dessa b….’ do CRB”, disse Barbosa.

O motivo da revolta: o fato de o clube ter renovado contrato com outro atacante, Neto Baiano, e não com ele que é tido como ídolo da torcida. Ainda segundo Barbosa, o atleta estava no evento embriagado e teria dito tudo isso a sua filha, de 17 anos.

“Não vamos mais repercutir esse assunto. Da parte da assessoria do CRB o que o presidente falou, tá falado. A partir de hoje Zé Carlos não joga mais pelo CRB”, informou a assessoria alvirrubra.

A assessoria do atacante Zé Carlos não se pronunciou sobre o assunto. O jogador terminou a Série B do Campeonato Brasileiro como artilheiro do time, ao somar nove gols.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos