Polícia estoura duas bocas de fumo em Murici

Agência Alagoas/ArquivoMaconha

Agentes da Polícia Civil estouraram, na tarde desta sexta-feira, 02, duas bocas de fumo na cidade de Murici, zona da mata alagoana. Durante a operação policial, duas pessoas foram detidas e várias drogas foram apreendidas.

Conforme dados dos agentes da Asfixia, responsáveis pela ocorrência, os locais estavam sendo monitorados pelas equipes policiais, que estão em Murici para realizar um trabalho de investigação a fim de coibir o tráfico de drogas na região, especialmente durante o período do Festival da Natureza, marcado para a próxima semana.

Nesta tarde, após um trabalho investigativo, os policiais chegaram a duas residências que eram usadas como ponto de drogas no município. Em uma delas, a polícia encontrou um adolescente de 16 anos com maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão. Uma pessoa, identificada como José Ronaldo de Lima Sena, o ‘Naldinho’, também foi presa na ação policial.

Já na outra residência, uma grande quantidade de bombinhas de maconha, crack e uma fotografia de um reeducando Everton da Silva Ferreira, de 22 anos, o ‘Neném Satanás’, foram encontradas no local.

Em conversa com a polícia, o adolescente contou que Neném Santanás é o líder do tráfico de drogas na cidade mesmo cumprindo pena no Sistema Prisional.

A Polícia Civil acredita ainda que a droga apreendida seria vendida no Festival da Natureza, evento que será realizado de 09 a 11 de dezembro no município. Após a operação, o material e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Murici.

Leia também: Polícia Civil prende mais uma vez ‘Neném Satanás’
 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos