Governo entrega ginásio e campo society e incentiva o esporte em Teotônio Vilela

Equipamentos entregues à Escola Estadual Pedro Joaquim de Jesus beneficiarão mais de 2 mil alunos

Thiago SampaioGoverno prossegue investindo em todas as áreas da Educação, com entrega de escolas, ginásios, quadras poliesportivas, mobiliários escolar, e programas de valorização do ensino

Governo prossegue investindo em todas as áreas da Educação, com entrega de escolas, ginásios, quadras poliesportivas, mobiliários escolar, e programas de valorização do ensino

Dentro da proposta de trabalhar por uma nova Alagoas, com investimentos em todas as áreas da educação, o governador Renan Filho e o secretário da Educação (Seduc), Luciano Barbosa, inauguraram, nesta sexta-feira (2), o ginásio poliesportivo e a quadra society da Escola Estadual Pedro Joaquim de Jesus, em Teotônio Vilela.

A inauguração faz parte do cronograma de atividades da Seduc durante o Governo Presente, que apresenta as melhorias realizadas pelo Governo na região.

O secretário Luciano Barbosa salientou uma vez mais a importância dos investimentos nas práticas esportivas e culturais dos estudantes. Atividades estas que podem ser realizadas no novo ginásio inaugurado. E reiterou a importância do servidor para as melhorias obtidas.

“Agradeço muito ao servidor público estadual, principalmente da Educação, que tem trabalhado incansavelmente para melhorar o aprendizado dos nossos alunos, que já possuem um potencial incrível. Pudemos constatar esse potencial durante o I Encontro Estudantil da Rede Pública Estadual”, afirmou Luciano Barbosa.

De acordo com a diretora da Pedro Joaquim de Jesus, Fátima Pimentel, o ginásio e a quadra, além de incentivarem as práticas esportivas, vão beneficiar mais de 2 mil estudantes e moradores da comunidade local.

“Nossa escola tem muitos atletas. Fomos campeão geral durante os jogos estudantis na etapa municipal. A quadra e o campo society só irão incentivar ainda mais os nossos talentos”, contou a gestora da unidade escolar.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos