Ex-BBB Cacau manda recado para Matheus: “Desejo paz”

Youtuber comentou sobre o ex no Carnatal da madrugada deste sábado (3)

InstagramLoira se separou do ex-brother em agosto

Loira se separou do ex-brother em agosto

Depois de aparecer chorando no Snapchat na última sexta-feira (2), devido às declarações de seu ex-namorado, Matheus Lisboa, Maria Claudia se esquivou das perguntas sobre o engenheiro durante o Carnatal, realizado em Natal, na madrugada deste sábado (3).

“Não quero mais falar sobre ele, apenas desejo paz”, limitou-se a dizer ao “Ego”.

Para quem não sabe, a ex-participante do “Big Brother Brasil 16”, da TV Globo, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo, após o ex-brother revelar que teve depressão e a loira viajou para fazer plásticas enquanto ele passava por uma crise.

Sem citar o nome do rapaz, a youtuber chorou e declarou estar com “muita raiva”.

“Gente, uma coisa a declarar: Eu realmente não estou entendendo nada. Sabe quando a gente está em paz com o que a gente fez, sem culpa, leve sobre uma determinada história e, mesmo assim, alguém tenta a qualquer custo nos culpar e sujar a nossa imagem?”, perguntou ela.

Cacau ainda pediu para que os fãs não acreditem nas notícias que saem a respeito dela.

“Não acreditem em tudo que vocês leem. Não queria estar sentindo essa raiva que estou sentindo agora. Vou ignorar tudo isso e vida que segue. Não quero guardar rancor, nem raiva, nem ressentimento dele. Só não estou entendendo aonde ele quer chegar”, afirmou.

Vale lembrar que o relacionamento entre Matheus e Cacau – que começou dentro do reality show, no início do ano – e chegou ao fim em agosto de uma forma nada amigável.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos