Jovem suspeito de estuprar portador de distúrbios mentais é preso

O suspeito foi preso em sua residência, localizada ao lado da casa da vítima em Coruripe

Um homem identificado como José Wanderson da Silva foi preso no final da noite dessa sexta-feira (02), em Coruripe, após ser apontado como suspeito de ter estuprado uma jovem portadora de problemas mentais.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o suspeito do crime, que era amigo da família, entrou na residência da vítima e a estuprou, achando que o caso jamais seria descoberto por conta das limitações da jovem. Além de ter problemas mentais, ela não fala.

Ainda segundo a polícia, quando a mãe da vítima chegou em casa, percebeu que a filha estava muito agitada e, desconfiada, a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Após examinarem a jovem, os médicos descobriram que ela tinha sido estuprada.

O suspeito foi preso em sua residência, localizada ao lado da casa da vítima, no Conjunto Joaquim Beltrão. Ele foi encaminhado à delegacia local e, após os procedimentos cabíveis, foi transferido para a Delegacia Regional de Penedo, onde permanece à disposição da Justiça alagoana. A vítima será submetida a exame de conjunção carnal, que deve comprovar a violência sexual.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos