Operação resulta em três presos e dois mortos em São Miguel dos Campos

Grupo é acusado de tráfico de drogas, além de envolvimento em roubo de cargas, assaltos a ônibus, tráfico e homicídios

CortesiaMaterial apreendido durante opreação

Material apreendido durante operação

Três homens foram presos em uma operação realizada por policiais da 1ª CPM/I, do 3° Batalhão e do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no município de São Miguel dos Campos.

Os militares cumpriram três mandados de prisão, busca e apreensão, nas primeiras horas da manhã deste sábado (03).  De acordo com as investigações, o grupo tem participação crimes de roubo de cargas, assaltos a ônibus interestaduais, tráfico de drogas e homicídios.

Adenilson Aves dos Santos, 36 anos, Roberto Heleno dos Santos, 33 anos e Erasmo Batista dos Santos, 41 anos, “Mago”, foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Além dos presos, os militares apreenderam  três armas de fogo sendo uma pistola cal. 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12; um tablete de maconha de aproximadamente 500g; a quantia de R$ 743,00; 9 celulares; um veiculo Fiat Strada de cor branca e placa ORH 8236 roubado em Teotônio Vilela; uma balança de precisão; 03 munições de calibre 9 milímetros; 06 munições de calibre 38 sendo 2 deflagradas e 4 intactas e 11 munições de calibre 380 intactas.

Ainda durante a operação de cumprimento de mandados, dois homens identificados como Heleno Santana da Silva, 30 anos, “conhecido com Baixote, e Gerson Cavalcante da Silva, 38 anos, conhecido como Deto, segundo a polícia, resistiram à prisão, trocaram tiros com a polícia  e foram atingidos. A dupla foi socorrida e levaram para a UPA de São Miguel, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos