Praça Multieventos recebe a beleza e a alegria da árvore dançante de natal

Alagoas24horasDSC_0050

A beleza e a alegria dos festejos natalinos agora também contagiou a população de Maceió que tiveram a oportunidade de prestigiar a instalação da árvore dançante de natal na noite deste sábado, 03, na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara.

Outros bairros receberam decorações especiais para os festejos natalinos que começaram a dá um banho de luz na cidade Maceió. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió que por meio da Superintendência de Iluminação Pública distribuiu uma iluminação personalizada de led.

Na Multievento foi montada uma estrutura de aproximados 20 metro de altura que pisca de acordo com a música tocada que daria a impressão de que dança.

O evento de lançamento da árvore contou apresentações da academia de dança Jeane Rocha, além da presença de várias autoridades políticas, entre elas o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira.

Alagoas24horasDSC_0061

“A gente deixa a cidade mais bonita para a população e também para o turista que vem nos visitar. Hoje Maceió já é a capital do réveillon e por que não a capital do Natal? Então a gente traz o Natal luz aqui mais bonito, com LED, muita cor, muitos pontos para fotografia e com o diferencial da árvore dançante, que possui uma estrutura moderna, controlada por computador. A gente investiu bastante para que fique muito bom e que se repita todo ano”, destacou Palmeira por meio da Secom Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos