Detentos cavam buraco e fogem da Delegacia de Santana do Ipanema

André Henrique/Correio Notíciaburaco

Pelo menos 12 presos conseguiram fugir, neste domingo, 04, do 2º Departamento Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema. Eles escaparam por um buraco que ligava uma das celas a área externa da unidade prisional.

Conforme dados dos agentes de polícia do 2º DRP, os detentos teriam arrancado o vaso sanitário e cavado até a parte externa da delegacia. Os policiais estranharam a movimentação e ao verificar descobriram que os presos haviam fugido.

Após o caso, os policiais o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (R/P), ambos do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), e o helicóptero Falcão 3, da Secretaria de Estado da Segurança Pública foram acionados.

Dos 12 fugitivos, apenas três – Thiago Duarte dos Santos, Erisvan Correia dos Anjos e Nilson Bezerra  – foram recapturados. Os outros nove, identificados como Damião Melo do Nascimento, Josenildo Fernandes da Silva, Thiago da Silva, Diogo Marcos Vieira,  Rogers Silva Souza, Almir da Silva Neri, Antônio de Farias Tertulio, Luciano dos Santos Soares e Jamerson dos Santos, continuam sendo procurados pela polícia.

Aqueles que tiverem informações sobre os fugitivos podem denunciar à polícia por meio do telefone (82) 3621-2006 ou pelo Disque Denúncia 181. O denunciante terá a identidade preservada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos