Cinco foragidos da Delegacia de Santana do Ipanema são recapturados

André Henrique/Correio Notícia1

Cinco dos 12 detentos que fugiram da Delegacia Regional de Santana de Ipanema foram recapturados,  neste domingo, 04, após saírem da carceragem por um buraco em uma das celas.

Ainda no dia de ontem, o Alagoas 24 Horas relatou a recaptura de três fugitivos.  Outros dois, identificados como como Damião Melo do Nascimento e Rogers Silva Souza, foram pegos, posteriormente, pelas forças de Segurança Pública de Alagoas.

Continuam foragidos: Antônio de Farias Tertulio, Almir da Silva Neri, Diogo Marcos Vieira, Josenildo Fernandes da Silva, Jamerson dos Santos, Luciano dos Santos e Thiago da Silva.

A fuga

Informações de agentes dão conta que os presos foragiram da delegacia após retirarem o vaso sanitário e cavado até o lado de fora do prédio.

Participaram na ação de buscas homens do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (R/P), ambos do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), e o helicóptero Falcão 3, da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos