Com Daniel Cruz e Thiago Potiguar, diretoria azulina anuncia lista com 25 contratações

Ascom/CSADireção azulina

Direção azulina

O CSA anunciou na tarde desta segunda-feira (5) a lista de jogadores que irão defender a equipe azulina na temporada de 2017. Ao todo, uma lista com 25 jogadores foi oficialmente anunciada. Entre os contratados, está o atacante Daniel Cruz, campeão da Série C deste ano com o Boa Esportes.

O presidente Rafael Tenório afirmou que além dos 25 jogadores já anunciados, o clube azulino ainda pretende trazer mais um volante, um lateral e um meia atacante e também usar a base do clube para fechar o elenco.

“Nós ainda temos mais três jogadores para anunciarmos. Um volante, que está vindo do futebol paulista e de extraorinária técnica. E como ele está em um clube da Série A, só podemos anunciar depois do dia 31 por causa de documentação; Temos também um meia e um lateral para serem anunciados. Devemos finalizar o elenco com 2 ou 3 atletas da base” disse o mandatário azulino.

O cartola azulino também destacou o esforço do conselheiro do clube, João Feijó, para conseguir a contratação do atacante Daniel Cruz, que vinha sendo cobiçado por clubes gaúchos.

“A contratação do Daniel Cruz a gente deve ao João Feijó, que se esforçou ao máximo para trazer o jogador que tinha várias propostas de clubes gaúchos e também de outras partes do Brasil. É um reforço importante e que vai nos ajudar” completou o presidente.

O técnico Oliveira Canindé disse que todos os jogadores contratados passaram pela sua avaliação e que promete um CSA forte para a disputa do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste.

“Todos os atletas passaram pelo nosso crivo e eu escolhi pelo meu conhecimento sobre eles. Quero que esses jogadores não tenham dúvidas da minha maneira de trabalhar e a partir daí, o caminho vai estar aberto à qualidade de cada um” afirmou.

Confira a lista completa!

Goleiros

Jefferson (Renovação)
Mota (ex-Volta Redonda/RJ)
Anderson (ex-Baraúnas/RN)

Laterais-direito

Denilson (Renovação)
Kelvin (Renovação)

Laterais-esquerdo

Rafinha (Renovação)
Rayro (Renovação)

Zagueiros

Leandro Souza (Renovação)
Leandro Cardoso (Renovação)
Douglas Marques (ex-Ceará)
Lucas Silva (ex-Maringá/PR)
Matheus Lima (ex-Patrocinense/MG)

Volantes

Panda (Renovação)
Marco Antônio (Renovação)
Everton Heleno (Renovação)

Meias

Didira (Renovação)
Cassiano (Renovação)
Alex Henrique (ex-América/RN)

Atacantes

Cleyton (ex-Paysandu/PA)
Thiago Potiguar (ex-América/RN)
Luis Soares (ex-Atlético Goianiense)
Joãozinho (ex-Rio Claro/SP)
Luis Ricardo (ex-XV Jaú/SP)
Jean (ex-Bahia)
Giovanni (ex-Cuiabá/MT)
Daniel Cruz (ex-Boa Esporte/MG)

Fonte: Filipe Lima/Esporte Total/Cortesia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos