Piloto do voo da Chapecoense tinha pedido de prisão decretado na Bolívia

1piloto boliviano Miguel Quiroga tinha uma ordem de prisão decretada pela Força Aérea da Bolívia. Ele comandava o avião da LaMia, que transportava o time da Chapecoense à Colômbia. A aeronave caiu perto do aeroporto de Medellín, deixando 71 mortos.

A informação foi divulgada pela Agência Boliviana de Informação (ABI). “O capitão Quiroga, que era o piloto do avião que se acidentou, estava sendo julgado pela Força Aérea Boliviana, inclusive tinha um mandado de prisão contra ele”, declarou o ministro da Defesa, Reymi Ferreira.

O ministro explicou que Quiroga e outros quatro militares são processados por terem deixado a Força Aérea Boliviana.

“Eles receberam uma formação profissional, um investimento do governo entre US$ 40 e US$ 50 mil, e, de repente, no meio de cumprir com o acordo de devolver esses conhecimentos e habilidades à Força Aérea e ao governo, preferem renunciar”, afirmou Ferreira.

Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://noticias.ne10.uol.com.br/mundo/noticia/2016/12/05/piloto-tinha-ordem-de-prisao-decretada-diz-ministro-da-bolivia-650977.php

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos