Réveillon Celebration terá Wesley Safadão, Bell Marques e Matheus e Kauan como atrações para 13ª edição

Assessoriasafadao

Na bela praia de Cruz das Almas, o Réveillon Celebration – maior e mais tradicional all inclusive do Brasil, traz para a noite de ano novo atrações nacionais e internacionais, que vão transformar a virada de ano de milhares de alagoanos, turistas e celebridades numa experiência para se guardar pelo ano inteiro. Em uma área de 30 mil metros quadrados, com um serviço exclusivo em um ambiente de requinte e luxo e 11 horas de festas ininterruptas.

Para a virada do ano de 2017, o evento traz como atração três consagrados artistas nacionais, além de DJs internacionais. A abertura do palco ficará por conta da dupla mais querida do Brasil no momento: Matheus e Kauan. Além deles, para este ano, o evento traz duas das maiores atrações mais esperadas nas festas de final de ano no Brasil, numa dobradinha que há anos era esperada em Maceió. Bell Marques, que trará para o evento sucessos que há décadas embalam os públicos no mundo todo, e Wesley Safadão, que já na virada de 2016 amanheceu o ano com muita animação.

Outras atrações estão confirmadas na tenda eletrônica, prontas para trazer aos amantes de baladas a animação das maiores festas do mundo, ajudando, assim, a consagrar a tradição de “amanhecer no Celebration” em grande estilo, com 11 horas sem interrupções. Make U Sweat, N.E.O.N, Jhon K, Renato Mayer, Freakout e DJ Bacana fazem parte do line up que comandam a tenda eletrônica.

O Celebration oferece uma megaestrutura com mais de 30.000m², serviço de alto padrão, atrações de primeira grandeza, junto ao frescor da praia e o alto astral que só mesmo nas areias do nordeste é possível encontrar, não à toa considerado, há seis anos consecutivos, um dos melhores réveillons all inclusive do Brasil.

Com quatro ambientes, que vão desde a área próxima ao palco, onde é possível sentir o toque da areia da praia; passando pelos lounges, que garantem exclusividade para grupos de até 10 pessoas; Espaço Celebration, composto pela área de mesas e a novidade do Lounge Corporativo – área privilegiada nas laterais do palco, com ambiente totalmente decorado com toque de luxo e glamour, o evento traz variado menu especial, que abrange desde a alta gastronomia até comidas típicas, servido do início ao fim. Para beber, Whisky de oito e 12 anos, vodkas importadas, espumantes, cerveja, água e refrigerante durante as 11 horas de festas.

Celebration Week, porque a festa não deve parar

A Celebration Entretenimento não só traz o melhor réveillon da cidade, mas também uma semana de comemoração, onde em seis dias de festa, com mais de 20 atrações nacionais e internacionais, as energias vão encontrar seu ponto de equilíbrio e renovação, começando na noite de 27 de dezembro. Nesse primeiro dia acontece o “Celebration Phoenix Boat”, nas belas águas do litoral alagoano, sob o comando de Avine Vinny e do consagrado Felipe Pezzoni, da Banda Eva.

No dia 28 será a vez da a “Funkyou” que terá como atração os DJs Funk Project, que mistura o melhor do funk carioca e as músicas mais tocadas do momento, além de Dennis e Pitão. O evento este ano, assim como a Finally, será no Armazém Uzina, no histórico bairro de Jaraguá.

Já no dia 29, será a vez da “Finally I’m Solto”, uma festa que não se refere às pessoas solteiras, mas sim àqueles que têm espírito jovem e sabem aproveitar a vida de maneira inteligente. Presente em mais de 30 cidades do Brasil e também mundo afora, a marca foi tão bem aceita por onde passou que em pouco tempo virou uma mania. No line up, DJ Rafael Diefentaler, Scazuzo, Renato Cordista e Freakout.

No dia 30, duas festas  esquentam a última noite de pré. As festividades começam com a “Pool Party”, uma das festas mais esperadas da semana que antecede o réveillon e que será animada pelos DJs The Juns, N.E.O.N, Jhon K, Renato Mayer e Rodrigo Lima. O evento acontece no Sítio Guaruçá, em Marechal Deodoro, na AL 101 Sul.

Para fechar a semana de prévias, ainda no dia 30 acontece o “Pré-Reveillon Paradise”, que tem como atrações o cantor Gusttavo Lima, Gabriel Diniz, além do baiano Saulo, que arrasta multidões por onde se apresenta. Os shows acontecem na Arena Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas.

A contagem regressiva para viver a emoção do maior réveillon all-inclusive do Brasil já começou. Os ingressos estão à venda na loja Celebration que fica dentro do Parque Shopping Maceió, Loja Fórum, Óticas Carol (Maceió Shopping e Parque Shopping) e ainda através do site www.reveilloncelebration.com.br.

 Serviço:

Réveillon Celebration 2017

Endereço: Praia de Cruz das Almas (Avenida Comendador Gustavo Paiva, em frente ao Parque Shopping Maceió)

Horário: dia 31 de dezembro de 2016, a partir das 22h

Mais informações: 82 3357-8007 | www.reveilloncelebration.com.br

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos