Renan Filho anuncia pagamento antecipado do 13º salário

Agência AlagoasRenan Filho (PMDB) anuncia pagamento do 13º Salário

Renan Filho (PMDB) anuncia pagamento do 13º Salário

O governador Renan Filho (PMDB) disse em entrevista à imprensa, nesta terça-feira, 6, que está fechando as contas do Estado e deve anunciar amanhã o pagamento do 13º Salário aos servidores. A informação foi divulgada durante solenidade de assinatura de um convênio entre o Alagoas e a Organização das Nações Unidas (ONU), na Grota do Iraci, no Benedito Bentes II.

Na ocasião, Renan Filho destacou que até hoje à noite estará debruçados sobre os números e que amanhã informará a data para liberação do salário. “Conforme disse anteriormente será pago  antes do dia 20”, garantiu.

Projetos de Desenvolvimento Social

O ponto alto do convênio entre o governo do Estado e a ONU é a elaboração de estudos técnicos para execução de projetos na área de desenvolvimento social, por meio do programa ONU-Habitat.

Durante entrevista à imprensa Renan Filho destacou a presença do embaixador da ONU Elkin Velasquez, que acompanhou a entrega de uma obra de mobilidade urbana na Grota da Iraci. “Alagoas nunca teve uma parceria próxima com a ONU e isso deve ser aproveitado para trocar experiências, conhecer o que funciona mundo a fora e trazer para cá essas coisas que beneficiam as pessoas”, disse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos