Coruripe apresenta comissão técnica e tem interesse em Cristiano Alagoano

Coruripecoruripe

A Associação Atlética Coruripe dá início às preparações para tentar seu quarto título no Campeonato Alagoano, que inicia em meados de janeiro de 2017. Um dos nomes cotados para dividir sua experiência com as jovens promessas é do atacante Cristiano Alagoano, que já vestiu as camisas do CSA, CRB, Fortaleza e do Confiança.

Recém-nomeado gerente de futebol, Franciney Joaquim, que também atua como secretário Municipal de Esportes em Coruripe, anunciou a comissão técnica para a próxima temporada.

De acordo com Franciney, está à disposição do clube o técnico Joécio Barbosa; o auxiliar-técnico Jessé; o preparador físico Victor Albuquerque; o médico Márcio Roberto; o preparador de goleiros Lula Rodrigues, que já defendeu a meta do Hulk; e o fisioterapeuta Márcio Júnior.

Quanto aos jogadores que vão defender a camisa alviverde, os goleiros Rock Alan e Erick, remanescentes da campanha deste ano renovaram com o clube praiano. Além deles, os laterais Renato, Fabricio Baby e volante Túlio foram alçados à categoria profissional para disputar o Alagoano 2017.

PROPOSTAS

De acordo com a gerência de futebol do Coruripe, existe interesse em mais um goleiro, um zagueiro, dois laterais, dois meias, um volante e um atacante. As conversas já foram iniciadas e expectativa é que o elenco de 29 atletas seja apresentado em 15 de dezembro no Estádio Gerson Amaral.

Para 2017, a direção do Coruripe tem, além do Alagoano, a disputa do Brasileirão Série D. Também está nas pretensões do clube conseguir uma vaga para a Copa do Nordeste de 2018.

* Colaborador

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos