Homem é morto a facadas em frente ao Ceasa; Mais seis deram entrada no IML de Maceió

A Polícia ainda tenta descobrir a motivação e autoria de um crime que vitimou fatalmente Marcos José da Silva, de 27 anos, assassinado no fim da tarde desta terça-feira (06), em frente ao Centro de Abastecimento de Alagoas (Ceasa) na parte alta da capital alagoana.

Marcos foi esfaqueado até a morte. A maior parte dos golpes foi dada contra o pescoço da vítima. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas apenas constataram o óbito.

Testemunhas alegam que mais de uma pessoa teria participado do crime que deve ser investigado pela polícia judiciária.

 IML
Também deram entrada no IML de Maceió outros seis corpos. Entre as vítimas, o menor de 17 anos Adriano Gonçalves da Silva, morto a tiro na cidade de Porto Calvo; José Alefe dos Santos, de 21 anos, morto a tiros no bairro do São Jorge e que teve sua morte relatada ainda ontem pelo Alagoas24Horas; Abdom Felipe dos Santos, baleado no Jacintinho, falecendo no HGE em decorrência dos ferimentos à bala; O corpo de um homem ainda não identificado, morto a tiros em Joaquim Gomes; o corpo do reeducando Marcos Antônio dos Santos, encontrado morto dentro do presídio Cyridião e que ainda terá a causa da morte investigada; além de um corpo encontrado por populares em estado de decomposição próximo o Rio Mundaú, em Murici, cuja causa da morte também será investigada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos