Corridas de Rua: inscrições começam nesta quinta-feira (08)

Pei Fon Secom/Maceió3º Etapa Circuito Popular de Corrida de Rua – Cruz das Almas.

3º Etapa Circuito Popular de Corrida de Rua – Cruz das Almas.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizará no próximo dia (17) ás 07h30, o Circuito Popular de Corridas de Rua. O evento acontece na Avenida Doutor Antônio Gouveia, orla de Pajuçara, com concentração na Praça Multieventos. A prova contará com um percurso total de 5 km.

As inscrições devem ser feitas na Sede da Semel, na Rua São Francisco de Assis, 305 – Jatiúca, das 8h às 14h e na Academia Maceió, localizada na Praia da Jatiúca, em frente ao Corredor Vera Arruda, no período da manhã, de 6h às 10h, e à tarde das 16h às 20h. Para se inscrever, os interessados deverão levar um pacote de leite, que será revertido para instituições de caridade. A idade mínima para participar é de 14 anos, e o limite de inscrições é de mil vagas.

Para o titular da Semel, Daniel Mello, o circuito é uma forma de atletas amadores e profissionais se sentirem prestigiados. “Esta corrida de rua se tornou uma tradição, e o número de atletas vem crescendo a cada etapa realizada”, afirma.  “Nesta edição, pedimos a gentileza e compreensão dos inscritos, para contribuir com a campanha social de arrecadação de leite, os produtos arrecadados serão destinados a instituições sociais”, ressalta Mello.

O percurso

Com concentração e largada na Praça Multieventos, os primeiros metros seguem pela Avenida Antônio Gouveia, sentido Jaraguá (faixa inversa) – os competidores vão continuar em direção à Praça Marcilio Dias onde farão o retorno até a Praça Multieventos, cruzando a linha de chegada para garantir a conclusão do trecho percorrido. O

Os competidores devem ficar atentos para, no dia 16, das 8h até às 20h, fazer a retirada do kit em um estande a ser montado na Academia Maceió.

Para mais informações sobre o Circuito Popular de Corridas de Rua, os interessados podem ligar para o telefone 3315 – 6019. O Regulamento do Circuito Popular de Corridas de Rua 2016 pode ser visto aqui.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos