‘The Voice’: Rafah cogita processar emissora. ‘Globo assumiu erro ao me ligar’

Segundo comunicado emitido pela TV Globo, 'a questão do participante está sendo avaliada' após erro na eliminação

RafahO participante do “The Voice Brasil” Rafah se pronunciou após ganhar uma mobilização nas redes sociais de seus fãs, que acreditam que ele tenha sido injustiçado e vítima de sabotagem após perder a batalha para Luan Douglas e deixar o reality musical. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o cantor afirmou ter sido prejudicado pela produção: “Na minha opinião, um tipo de erro como esse anularia a votação”.

Na última quinta-feira (1°), o músico enfrentou Luan Douglas e, em sua apresentação, a produção colocou seu número de contato na tela, mas com o nome e foto do adversário. Segundo o jovem, Creso, diretor-geral do “The Voice”, programa que negou boicote em Mariana Rios, o ligou e alegou que o erro não influenciou no resultado da votação e em sua eliminação: “Me ligou para dizer que não poderiam me dar uma nova chance. Para mim, a Globo assumiu o erro quando me ligou”, acrescentou.

Rafah, que arregalou os olhos de Ivete Sangalo ao ouvir sua voz, também contou que foi prejudicado pelas campanhas feitas pelo concorrente na web. “A produção disse que era proibído divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação – e olha que eu tenho uma rede social muito forte. Toquei no Rock in Rio em 2011 porque venci um concurso feito pela internet -. O Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele!”, continuou o rapaz.

“A Globo está de olho nas redes sociais. A produção mandou eu retirar uma postagem sobre o lançamento de um clipe meu, que não tinha nada a ver com a competição. Se eles estão tão ligados nas redes sociais, por que não puniram o Luan?”, acrescentou Rafah.

Ainda na conversa, o jovem disse que ainda não decidiu se irá mover uma ação na Justiça contra a emissora, que não renovou contrato com a atriz Maitê Proença. “Vou me reunir com meu advogado e meus investidores para decidir. Eu não resolvo nada sozinho”, explicou ele, à espera de uma nova chance de voltar ao reality. A TV Globo que emitiu um comunicado dizendo “a questão está sendo avaliada”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos