Pelopes recaptura mais um foragido da delegacia de Santana

Erivan Correia dos Anjos, vulgo Nenem, foi preso na zona rural de São José da Tapera

CortesiaErivan Correia dos Anjos, vulgo Nenem, foi preso na zona rural de São José da Tapera

Erivan Correia dos Anjos, vulgo Nenem, foi preso na zona rural de São José da Tapera

Mais um fugitivo da delegacia Regional de Santana foi recapturado pelos militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira, durante uma operação no Povoado Caboclo, município de São José da Tapera.

Foi recapturado Erivan Correia dos Anjos, vulgo Nenem. Também na noite de terça-feira, outras duas pessoas que haviam fugido no domingo se apresentaram na delegacia acompanhado dos seus advogados:  Almir da Silva Neri e Antonio de Farias Tertúlio.

Outros cinco foram recapturados ainda no domingo em uma operação que envolveu equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, PELOPES e Rádio Patrulha (RP) do 7º BPM, Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e Grupamento Aéreo de Segurança Pública.

Ao todo, oito pessoas foram recapturados. A polícia trabalha para prender quatro que ainda estão foragidos. A polícia pede que quem tenha informações do paradeiro dos fugitivos denuncie pelo 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos