VI Barra em Cristo traz para Alagoas a cantora Jake Trevisan

DivulgaçãoVI Barra em Cristo

VI Barra em Cristo

A sexta edição do Barra em Cristo, um dos maiores eventos da juventude católica da Área Norte da Arquidiocese de Maceió, acontecerá neste final de semana na Barra de Camaragibe, distrito do município de Passo do Camaragibe.

O evento terá uma programação de três dias, começando nesta sexta-feira (16), com uma carreata, saindo da praia do Marceneiro até a praia da Barra de Camaragibe e terminará no domingo, com a Santa Missa às 15h no Mirante da Barra e um arrastão, em trio elétrico, regado a muita animação com a cantora Jake Trevisan, de São Paulo, consagrada nacionalmente pelas músicas católicas em ritmo de axé.

“Ser jovem é ser de Deus”, foi o tema escolhido para esta edição, comenta o padre Luiz Antônio Guimarães, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, responsável pelo evento. “É preciso ter uma linguagem que fale de jovem pra jovem a fim de levá-los ao seguimento de Jesus Cristo. Ao longo desses últimos anos a Igreja tem tido uma especial atenção para com este público proporcionando uma evangelização com o perfil deles e este é isto que o Barra em Cristo pretende alcançar”, destacou o sacerdote.

Caravanas de diversas cidades já estão sendo formadas para participar do encerramento do VI Barra em Cristo, no domingo (18).

Informações

O evento será gratuito. Pede-se para levar um Kg de alimento não perecível.

Haverá um abadá. Camisa ou camiseta: R$ 20,00 ou a camisa ou camiseta mais o novo CD da Jake Trevisan: R$ 30,00.

Programação

Sexta-feira, 16 de dezembro

18h – Carreata com a imagem de Nossa Senhora, saindo da Capela Nossa Senhora de Fátima, na praia do Marceneiro, até a Capela São José, na praia da Barra de Camaragibe

19h – Santa Missa

Participação de Junior Amaranto, da Comunidade Shalom

Sábado, 17 de dezembro

07h – Santa Missa

Adoração ao Santíssimo Sacramento durante todo o dia

18h – Procissão com o Santíssimo Sacramento, pregação e louvor

Participação da Comunidade DEMÚVI

Domingo, 18 de dezembro

08h – Santa Missa com Batizados

15h – Santa Missa no Mirante da Barra

17h – Arrastão com a cantora Jake Trevisan

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos