Polícia apreende 16 quilos de maconha e prende quatro em Rio Largo

Quatro pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (16), na cidade de Rio Largo, acusadas de tráfico de drogas. No local do flagrante foram encontrados 15 quilos e 800 gramas de maconha. Os policiais chegaram até os acusados depois de denúncias que apontam a residência como um ponto de vendas de drogas.

O Bope foi até o local onde capturou Eduardo Henrique Rodrigues dos Santos, de 19 anos, João Nilo de Oliveira, de 26 anos, Cinthia dos Santos Oliveira Vieira, de 22 anos, e Jorge dos Santos Calheiros, de 34 anos.

No local ainda foi apreendido um veículo Classic cinza, de placa OYT-4154, com placa de Pernambuco e sem queixa de roubo; um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições; outras dez munições do mesmo calibre; duas motocicletas, um Honda Fan preta de placa OHF-5041 e uma Honda Fan preta, de placa QLD-1464, também sem queixa de roubo.

A quadrilha foi autuada por tráfico de entorpecente e Eduardo Henrique também responderá posse ilegal de arma de fogo.

Mais Tráfico

A PM também prendeu Jonathan Marques Tavares, de 24 anos, com 200 gramas de maconha e uma arma calibre 38. Também nesta caso a polícia recebeu denúncia de tráfico no Tabuleiro do Martins. As cinco munições do revólver estavam intactas. O jovem tentou fugir quando avistou a polícia e entrou em uma residência, mas foi alcançado por militares do 5º BPM.

Já no São Jorge, Carla Patrícia Silva do Nascimento, de 28 anos, foi detida com pouco mais de um quilo de maconha, uma balança de precisão e três munições calibre 380, além de papéis de seda. Uma denúncia anônima levou policiais da radiopatrulha à acusada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos