Câmara aprecia vetos à LOA e reforma administrativa

Presidente da Câmara convocou sessões extraordinárias para apreciar os vetos.

A Câmara Municipal de Maceió vai apreciar, em regime extraordinário nos dois próximos dias, os vetos do Executivo Municipal à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2017. Vetos estes que foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial do Município.

O presidente da Casa, vereador Kelmann Vieira (PSDB), defende que a apreciação dos vetos seja realizada o quanto antes para garantir que não haja pendência no Orçamento da capital alagoana. O presidente lembra que a Câmara teve o cuidado de votar a LOA antes do recesso e entende que é necessário apreciar os vetos aprovados pela Casa, para esvaziar a pauta de 2016.

A LOA foi enviada ao prefeito Rui Palmeira com 170 emendas, sendo 59 aditivas e 111 modificativas. O valor estabelecido para receitas e despesas, em 2017, chegam a R$ 2,3 bilhões. A matéria foi vetada parcialmente.

Além dos vetos, os vereadores também irão votar os projetos que tratam da reforma administrativa do município e criação da Agência Municipal Reguladora de Serviços Delegados, que já foi votada em primeira discussão antes do recesso na Casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos